terça-feira, 14 de abril de 2015

Muito obrigada!

Mais um ciclo que chegou ao fim... O tempo voa... Mas ficam todas as memórias que vivemos juntos!
Muito obrigada a cada um dos meus meninos por estes 3 anos de vivências, partilhas, muitas brincadeiras, alguns minutos na cadeira :) e muitos, muitos sorrisos! Cada um de vocês tocou no meu coração de uma forma especial e fez-me crescer! Como profissional e, principalmente como ser humano! Adorei tudo o que me ensinaram e levo o meu coração cheio de tudo aquilo que vivemos juntos!!! Espero ter deixado um pouco de mim em cada um de vós, pois vocês, indubitavelmente deixaram muito em mim!!!
Como foi bom! Como já passou! E como enriqueci!!!! Muito obrigada uma vez mais!
Obrigada a todos os colegas pelo que me ensinaram e pelo companheirismo que sempre senti! À minha "cara colega" Marta Coimbra, obrigada por todos os momentos de gargalhada constante que vivenciámos juntas!!! Foi muito bom ter um braço direito "à mão de semear"!
Em suma, e muito resumidamente...



Que a magia dos sorrisos seja uma constante nas vossas vidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário